Fabrica de Resultados Fabrica de Resultados

Desde quando a Fábrica de Resultados nasceu, há quase 06 anos, pude experienciar o sistema de coworking. De workstation pra sala privativa, de sala privativa pra utilização de endereço comercial e salas de reuniões. Depois, alugamos um espaço só nosso, no coração de Brasília. Fizemos projeto, móveis planejados, decoração e tudo mais. Na ocasião, fiquei bem satisfeita por tudo o que estava acontecendo. ⠀⠀⠀

Tive meus motivos pra ser uma coworker e outros tantos pra deixar de ser. Pra mim, o objetivo nunca foi usar esses espaços por ser mais “prático”, mas sim de poder trocar, a vida de empreendedor já é tão solitária, que ser vizinho de gente que compartilha não só um CEP mas também vida, é bem crucial pra mim.

Já passei por vários espaços e sobre a minha experiência eu conheci pessoas, clientes e parceiros que levo pra vida! Também senti o verdadeiro significado de “mercado voraz”, ele tenta te devorar e te engolir das mais diversas maneiras possíveis. Encontrei no caminho pessoas que desejo que despendam energia para o próprio negócio e invistam criativamente em seus crescimentos sem precisar tentar prejudicar ninguém, pois ao se sentirem ameaçadas acham que “vale tudo” no jogo, sem amor!

Ainda não vi, nem vivi de tudo, mas já vi muito.

Os ataques que sofro desse mercado -do qual faço parte- são os mais diversos, falo sobre esses assuntos em outra hora (não é uma promessa). Mas tem várias somas aí na equação, digo isso no lugar de empreendedora mulher, feminista, de origem periférica que veio “só” com a força de trabalho, muito estudo e uma dose de loucura, e claro… gente foda do lado.

O que vale mesmo pra mim é que mesmo estando num sistema, podemos fazer a diferença nele. Até porque, não deveríamos esquecer de que esse tal “mercado” é feito por pessoas, instituições são feitas por pessoas, a Pessoa Jurídica também é uma pessoa! Amo me relacionar, trocar experiências e partilhar histórias no coletivo.

E é por isso que após 03 anos com espaço próprio no SHN, o nosso chão de fábrica mudou para um espaço compartilhado, e eu espero ter encontrado um Coworking pra chamar de NOSSO!

Ainda estamos recém-chegados, mas anseio encontrar muitos motivos pra crescer junto e quissá não retornar pra endereço próprio de novo. Porque olha… aqui no @cowmeia a @ arrasou no projeto e eu vejo que não vamos nos entediar tão cedo. Passamos bem!

Recado para os nossos clientes: não se desesperem, ainda manteremos parcialmente o endereço no Setor Hoteleiro Norte, por enquanto, para recebê-los em reuniões previamente agendadas. Já sobre as visitas de surpresa só aqui em Águas Claras, de agora em diante. Talvez nos encontrem fazendo reunião numa mesa de sinuca.

Na publicação, fotos saudosas do lugar que passamos com Fabricantes e ex-fabricantes de quem guardamos lembranças e carinho (não tem registro com todos, infelizmente).

Ser grato faz parte do crescimento.

Foi difícil despedir da parede de grafitte com doodle, de mais de 08 metros.

Fábrica de Resultados

Agência especializada e certificada em Inbound Marketing. Fundada em 2013, desde então vem auxiliando centenas de empresas a venderem mais pela internet.    

Cadastre-se para receber o conteúdo em primeira mão

Nome:

E-mail: